domingo, 6 de junho de 2010

"Comando" vai participar no "Shortcutz"

"Comando" foi escolhido para a competição nacional Shortcutz, que selecciona semanalmente 2 curtas metragens para exibição procedendo depois à eleição da melhor do mês.

Esta iniciativa pretende criar um ambiente informal e interactivo, em que o público e o júri tenham oportunidade de comunicar directamente com a equipa de produção. Neste sentido, os realizadores deslocar-se-ão a Lisboa na próxima terça-feira, dia 8 de Junho, com mais alguns membros da equipa e o actor principal do filme, Nuno Custódio.

O júri é constituído por nomes proeminentes do mundo do audiovisual, alguns deles tão sonantes como David Fonseca e Ivo Canelas.

As sessões do Shortcutz realizam-se todas as terças-feiras às 21:30, no bar Bicaense, perto do Bairro Alto, em Lisboa, e a entrada é livre. Desde já convidamos todos os interessados a estarem presentes. Avisamos no entanto que o bar fica invariavelmente sobrelotado e que como tal será preferível chegar com alguma antecedência se se pretender obter um bom lugar.

A competição, que se iniciou em Janeiro deste ano, já acolheu mais de 60 curtas-metragens. O facto de a esmagadora maioria destas curtas terem sido realizadas por profissionais e/ou com meios profissionais faz com que a selecção de "Comando" seja por si só um motivo de grande orgulho para a equipa.

Sem comentários: