quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Adriano Correia

Funções: Anotador, Supervisor de Argumento

Data de Nascimento: 22-04-1988

Ocupação: Supervisor de Caixa de Supermercado

Estado:
Recruta

2 comentários:

neONz disse...

Detido por anotar as doses individuais para cada membro da equipa, excediam as doses permitidas por lei.

O sonambulo cansado disse...

Nelson foi submetido a uma intensa investigação em averiguação áo seu ligamento ,ao não visionamento do Filme " Exterminador Implacavel 2" o que a equipa de investigação da NLP considera idamissivo .

Jerson Martins foi encontrado a tirar mal a fotografia ao fotografo e estrela mais que mundial Ruben Botelho ...

Patricio Faisca apenas foi processado devido a urinaçao em publico numa arvore de jardim ...

Oresto apenas teve a infelicidade de participar no mega golpe "Gib assalto ", em que Nelson e Andre seriam os presumiveis cabecilhas , nisto Fabio N foi descoberto a traficar pregos e porcas para o o mercado negro e juntamente com Nelson m e Richard Barros Iniciaram o negócio da revenda de peças usadas para gibs .

Pedro fernandes foi ainda avistado a saltar a corda de tutu ,pelo que foi processado por indecencia publica .

Tania N foi escolhida para representar a defesa do Gangue NLP , infelizmente descobriu-se a ligaçao criminosa que mantinha com a equipa , chegando mesmo a se descobrir que era a responsavel pelas camuflagens do gangue .

Loide V pode tamber ser condenada a anos de prisão , suspeita-se que se encontra em fase de recruta com mais um que trabalha numa celula distante do grupo Apolónia , do quel suspeita-se que Patricio que se suspeita ser o lider do gangue NLP,seja tambem mrmbro do apolonia .

Sabe-se também que Sonat Duyaro famoso cantor turco pertença ao gangue visto ser ele o elaborados dos planos de assalto .



Ruben Botelho é apenas o unico que está verdadeiramente inocente ,sabe-se que ruben botelho sempre foi um homem honesto e que nunca deixaria crescer uma barba daquelas .

Conclui-se assim o capitulo 2009 e inisia-se o de 2010, julgamento para breve , esperem pelas noticias ...