terça-feira, 8 de setembro de 2009

Estreia de "Obsessão"

A estréia oficial do novo filme da NLP, "Obsessão", decorreu anteontem, dia 6 de Setembro, no Cine-teatro Municipal de S. Brás.

Excedendo todas as expectativas, a sala encheu quase por completo, com um total de cerca de 300 pessoas a assistir.


O filme foi bem recebido pelo público, com muitas gargalhadas e uma estrondosa salva de palmas durante o genérico final.

À saída vendeu-se um número bastante razoável de cópias, tanto deste filme como da nossa anterior produção, "Vila Gondra". As receitas angariadas serão uma excelente ajuda na compra de novo material que permita que continuemos a evoluir nas nossas próximas apostas.

A todos os presentes queremos dirigir o nosso sincero agradecimento, bem como a todas as pessoas que ajudaram a divulgar a estréia.

Ainda um agradecimento muito especial à Câmara Municipal de S. Brás por nos ter amavelmente cedido, de forma absolutamente gratuita, o espaço do seu Cine-Teatro para apresentarmos o filme.

O saldo extremamente positivo deste evento foi sem dúvida uma grande motivação para toda a equipa. Temos agora, mais do que nunca, todo o incentivo para continuar e não temos quaisquer intenções de parar - pretendemos iniciar um novo projecto ainda antes do fecho deste ano.

Fiquem atentos às actualizações.

3 comentários:

O sonambulo cansado disse...

Foi uma noite para nunca mais esquecer , um abraço a voces todos companheiros de luta ;)

Sempre com o capitao Patricio á popa do navio ;)

Obrigado a todos os que por la apareceram e que divulgaram e que nos apoiaram , :)


Venham mais aventuras ...

TopoGigio disse...

Mais uma vez OBRIGADO, a todos os presentes.

Nunca foi esperado um número tão grande de pessoas o que foi bom para nós (:

A equipa está de parabéns (: agora descansamos um pouco e veremos se ainda começamos algo novo até ao fim do ano!

cumprimentos a todos !

neONz disse...

Bem os meus sinceros agradecimentos a todos os presentes e à equipa! estamos todos de parabéns e confesso que fiquei arrepiado com a estrondosa salva de palmas por parte do público no final. Esperemos continuar e ter mais oportunidades como esta. Obrigado!